quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2011

O ano das mudanças;
O ano das realizações;
O ano da liberdade;

Foi assim que eu e mais dois amigos nomeamos 2011. Esse ano tudo muda... Esse ano tudo se acerta... esse ano as mudanças terminam de ocorrer e a liberdade será instaurada.

Liberdade do pensamento. Liberdade do ir e vir. Liberdade do sentir e ser quem realmente somos. Desamarramos as amarras. O tempo de espera acabou.

2011 é o ano da ação para concretizar os sonhos, durante tantos anos sonhados. Amores? Que venham e renasçam... Que se acertem...

Quando eu paro para pensar nesses 12 dias de 2011... eu vi dias calmos e confusos... Resquícios de 2010... Resquícios de dores... Mas aí, olho pro céu e pro sol e lembro que a curva agora ainda está mais perto... Falta tão pouco... Eu vou chegar lá... Assim como Dani... Assim como todos nós...

Sonhamos com romances... Amores impossíveis... Amores possíveis... Romances que nem os dos filmes... Mas a gente se contentaria com pessoas que nos dessem atenção... atenção, amor e carinho... Mas, o que acontece é que também podemos encontrar isso com os amigos... No final, das contas, talvez nem a gente mesmo sabe o que quer.

Sonhamos com a realização profissional. O reconhecimento pelos anos de estudos e dedicação ao trabalho escolhido. Sonhamos com o dinheiro que abre portas para viagens e bens de consumo. E mais estudos...

Sonhamos em ter uma família feliz. Em construir uma família melhor do que os apertos que tivemos... E vamos sonhando... Esperando que um dia consigamos concretizar pelo menos metade desses sonhos.

No final das contas... só queremos ser felizes... Um sorriso estampado no rosto. Dinheiro pra comer e pagar as contas e paz.

Simplicidade... É assim que quero viver 2011. Simples. Sem complicações. Sem mentiras. Sem dores...

Não sei se aguentaria mais dores... Viver... e Amar...

Que Ísis proteja a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua jornada. Vamos aprender juntos, que tal?