domingo, 22 de agosto de 2010

Confusão


Estive sumida porque estou em uma fase aleatória...sem saber o que falar, o que fazer, o que mudar? não sei. Estou perdida neste anos do caos, mais ao mesmo tempo que isso acontece me sinto mais forte do que no começo do ano, onde perdi minha vózinha de uma forma tão traumatizante.
Passei muito tempo mal porque antes mesmo de perder a minha avó eu já tinha perdido a metade da minha família e isso me causou um vazio que esteve comigo desde meu cinco anos onde perdi meu irmão, os meus pais também tiveram problemas com isso e aprendi a ter medo da vida com eles. Fiz terapia individual por 3 anos e terapia em grupo por mais 4 anos e achei que estava bem...mais na verdade descobri que o problema era o meu pai que não sabia lidar com a vida e ai faz 5 anos que estou fazendo Análise e finalmente agora estou sentindo uma mudança que é bem lenta mais que eu sinto um progresso, é como subir uma montanha com bastante obstáculos e tenho que pular, correr para chegar ao topo mais as vezes tropeço e me vejo lá embaixo e ai bate a depressão mais eu não posso desistir e nesse momento continuo subindo.
Além de saber que sofri por anos seguidos sei que a felicidade depende de mim, depende do que eu quero agora e é nisso que estou tentando me basear apesar de ter dúvidas sobre a minha vida, não posso deixar que essa mazela atropele e me faça ficar só sonhando em chegar ao topo da montanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua jornada. Vamos aprender juntos, que tal?