quinta-feira, 15 de julho de 2010

Comemorando o Niver!!!

Pois é, o Sábado terminou em festa... No domingo, passear no shopping e conversar besteira com minha tia...


Na Segunda, Bagunça na casa da minha tia e na terça... tcham tcham tcham!!!!!  Nato tava livre, assim como Leo e Mando teve sua aula cancelada!! LOGO SAÍMOS OS QUATROS!! VAMOS BAGUNÇAR!!

Pelo centro do Recife, visitamos os sebos, rimos, falamos um bucado de besteira, tiramos fotos e almoçamos super tarde com altas gargalhadas, claro!  Crise de riso no ônibus, o cobrador ficou rindo de mim!! Imaginaram minha bagunça!

Ai, como tavamos atrapalhando minha tia a ver a novela depois que Celle chegou, fomos bagunçar no pátio do prédio e foram altas fotos e bagunças!!

E depois, uma outra festa surpresa, preparada por Izi!!! Cara!!! Foi muito bom!!! Galera foi o melhor niver de todos!! Super Best!!!!!!!!! AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! PIREI NA BATATINHA!!! FUI DORMIR SUPER BEM! E nem senti tanto por o idiota do meu ex, ser um idiota que nem me mandou os parabéns pq é imbecil. A mãe dele e a irmã mandaram!! Alesado... Ai ai homens!!!!

Ai, conversa vai, conversa vem... Altas fotos, depois do segundo bolo... Acho que não tem foto dele... Teve sessão de pintura de unhas!! E foi mt mt mt legal!!! Tiraram mt onda deu pintando as unhas de Celle!!



Tipo, é como eu vinha dizendo, as vezes, a gente precisa ouvir o quanto somos queridos e amados, as vezes a gente precisa ver novos horizontes, e ver que "logo ali, depois da curva" existe um céu azul sem nuvens, e que as tempestades podem fazer algum sentido. Amigos são importantes, namorados precisam ser antes de tudo amigos, e os inimigos, bem, aprendemos com eles também!

Mantenham sempre as pessoas que amam perto de você, "pode ser numa canção, pode ser no coração, eu só quero ter você por perto"

Os meninos, Leo, Nato e Mando foram super especiais pra mim esses dias, e tamos morrendo de saudade de sair e bagunçar, porque eles não tinham nada pra fazer, além de estudar e alguns laboratórios que poderiam ser adiados e aí, eles ficaram comigo quase 24hs por dia e foi mt mt mt mt legal!!! Dani ocupada, Izi também, Celle também! Ai eles me deram férias do meu mundo de espera! Me deram risos e esperança!
Recarregaram minhas baterias e PORRA EU VOU SENTIR MT FALTA DE VCS!!!!!!!!



AMO ELES TUDINHO!!! E tem que ser assim sabe gente. Amigo é coisa pra gente guardar no lado esquerdo do peito!!! Mesmo que o tempo e a distâncias digam Não!!!

E é com eles que vamos seguindo nossa Jornada!!!!

Adios Mutchatchos!!! Vou me arrumar pra ir tirar mais fotos no FIG!!!! Bjão galera!!!!!

Estalado e no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua jornada. Vamos aprender juntos, que tal?