
As vezes eu quero ser a melhor pessoa do mundo, do meu jeito mesmo, sem ter que forçar uma situação...mas as pessoas acabam vendo de outra forma, julgam você como a "boazinha" ...a santinha, as inhas da vida, que só de pensar nisso me dá uma raiva ...grgrgrgrgrrr.
Depois de ter voltado de Palmas eu falei que é bom ter calma sempre...mais hoje é um dia sem esse sentimento, eu só queria algo pra dissipar a raiva..mais não tenho, uma cachoeira por exemplo seria legal...
:( ...Estou cansada de me chamarem de boazinha.
Acho que devido a algumas coisas que ficam travadas e a gente precisa soltar...nós acabamos fazendo coisas sem pensar direito...acho q ando fazendo isso, comprando, comprando e comprando..sem poder...geralmente as pessoas fazem esporte, correm, pulam e talvez essa seja uma boa opção, por isso que agora voltei a nadar no Sport e vou voltar também a fazer musculação.. :)
Outra forma legal é contar para os outros o que você sente...que bom que eu q Rusinha tivemos a ideia do blog :)
Bjoquinhassss Dani
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe conosco sua jornada. Vamos aprender juntos, que tal?