segunda-feira, 9 de agosto de 2010

muita informação


Tem dia que acordo meio aérea, sem saber direito o que fazer..sem vontade de falar, com preguiça de tudo, esses dias são os mais complexos da minha vida, fico pensando..pensando...e ai pelo caminho do destino me vejo cheia de pessoas ao meu redor contando suas coisas, rindo, falando sem parar, e eu penso...ai que saco! As vezes acontece isso comigo, na verdade muitas vezes...é muita informação...todos têm para falar, e isso cansa...porque não podemos ter um pouco de controle? Porque não ir com mais calma para poder raciocinar, pensar direitinho em cada coisa que foi dita?
Eu me sinto tão bem quando estou só, pensando..chegando as minhas próprias conclusões..quando eu quiser sorrir , eu vou sorrir, só preciso de um tempo...só preciso de um tempo longe dessa loucura em que se encontra o mundo..
E a gravidade do problema?...ninguém percebe, estamos correndo contra o tempo todos os dias, precisamos ser mais rápidos que o horário do ônibus, precisamos saber de todos os assuntos que passa no Jornal, saber das doenças, das crises, das mortes, dos crimes..mais para que? eu me pergunto para quê eu preciso saber da crueldade em que a esposa matou o seu marido?...isso tudo não me ajuda em nada.
Nós precisamos de tranquilidade, poder ver um horizonte e não um amontoado de outdoors, precisamos saber aonde estamos e não precisamos do que os outros querem de nós...
E esse excesso de informações? saber de tantas coisas...mais ao mesmo tempo não sabemos de nada. :(
não sabemos nem quem somos, somos mais uma informação perdida por ai.

Enfim...sonhem com noites mais tranquilas, menos paranóia, coisas boas, nascer do sol...e vamos nos descobrir!! :)
Bjinhos Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua jornada. Vamos aprender juntos, que tal?