Ai gente, é como Dani vinha dizendo a vida às vezes é tão difícil que faz com que a gente esqueça a mágica que tem nas flores, no ar, nas árvores, nos sorrisos.... Ou na diversão...
Bem... Enfim... Livre por mais dois meses sem ouvir falar em CAPs, Saúde Mental, Saúde Pública e SUS. Graças a Deus, fiz a última prova da cadeira "Família e Saúde" hoje, e infelizmente, não vi nada de família e saúde na cadeira. Mas tudo bem... Fazer o quê? Vamos construindo nossos conhecimentos extra muros mesmo. Primeira turma do novo curso de Psicologia da UPE. Amém, está acabando. Só mais Seis meses e Adeus, UPE.... Adeus, Garanhuns!!!!!!
Mas não foi sobre isso que vim falar também... É que tô meio atacadinha... e gostaria de aprontar e com água na boca... E eu não poderia estar com água na boca... Ai, meu DEUS!!!!!!!!!!!! É muito muito muito muito ruim estár com água na boca... Vocês devem saber o que é isso, né?
Sabe quando alguém te provoca, até você não aguentar mais e ficar morrendo de vontade de ceder a tentação, mas não pode, porque seria errado?????? Esse é o meu caso... E água na boca + rusinha atacada... não dá um bom resultado... Um beijo... um único beijo, seria suficiente...
Deixa eu contar uma história... Um dia você sonha com um beijo de um certo alguém, um certo alguém que sempre disse que seria o cara certo pra vc, mas vc sempre olha pra cara dele e faz:
- "Não tá vendo que em cinco min, eu te mato ou te enlouqueço?"
Mas ele insiste em dizer:
-"eu sou o cara certo pra você".
Aí, você vai e sonha com ele. Tira onda da cara dele e ele também sacaneia com você. E aí, depois de alguns anos de maluquices você pergunta:
-"O que peste danado é que acontece com a gente? Porque a gente é assim? Que rolo é esse que criamos e que não vai prum lado e nem pro outro?"
E ele responde:
-"Se estivessemos tendo essa conversa agora, não estariamos tendo-a mais..."
Você entende o recado, ele já teria te beijado e ter te feito calar a boca, com esse bendito beijo...
Mas vocês moram em cidades distantes e ele, por ser muito romântico acredita que não conseguiria ter um relacionamento a distância, porque ele não saberia como agir, com a distância. Ele precisa do toque e do concreto, mas você diz que um dia vai cobrar esse beijo... Mas o tempo e o destino são crueis. Ele arranja uma namorada... Você arranja um namorado... O seu namoro acaba... E ele continua dando em cima de você e pior do que nunca... Mas vocês ainda estão distantes... E talvez inda exista uma namorada no meio...
E, então, você saíria dos pensamentos, sonhos e pesadelos e iria cobrar esse beijo????
Ai, romances sempre dão água no boca... Meus sonhos não ajudam... Meu lindo amigo louco também, não... Meu ex, também não... e a cidade em que eu moro também, não.... Dani!!!!!!! Que eu faço???
Outra história... Você adora internet e bate papos e conhece alguém a km de distância e resolve engatar um namoro (já aconteceu comigo e está acontecendo com um amigo meu), como vc mataria essa água na boca?????
Gente, vou dizer viu o tal do toque, seja um abraço, um beijo, um calor, um ombro, um carinho... o que seja... faz falta...
Que post, louco foi esse...
Alguém entendeu algo????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, Beijos... Vou aproveitar as forças de Afrodite e aprontar um pouco...
Ai eu preciso cantar essa:
"Você me tem fácil demais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, e eu não fui
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu"
Nada por mim - Kid Abelha
http://letras.terra.com.br/kid-abelha/21135/
Beijos estalados na buchecha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe conosco sua jornada. Vamos aprender juntos, que tal?