segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma noite pensativa...

Olá,

Dani viajou, ontem de manhã, e eu não postei nada ontem. Tava divagando em algum canto da minha mente...

Bem... O começo da semana acaba nos trazendo sempre esperanças ou cansaço, mais uma semana, aulas que não tem fim e não servem de nada, um dia após outro numa vida vazia.... Ou poderiamos olhar para os nossos dias e procurar o milagre da vida, procurar a magia, o mistério e o prazer!

Essa busca por algo mais, não é apenas de algo material. Precisamos olhar, também, o lado espiritual. Hoje em dia, eu acho que a maioria das pessoas andam brigando com os seus Deuses e Deusas por não terem aquilo que querem. A vida se tornou difícil e pesada...

Onde está a magia se só temos crueldade e medo? Onde está o amor se tratamos as pessoas como objetos? Onde está o respeito pelo outro, na verdade, se não respeitamos nem a nós mesmos?
É verdade, em nossos relacionamentos é o que mais acontece, seja com os amigos ou com namorados, ou até mesmo dentro de nossas próprias famílias. O limite entre o que "é meu" e o que "é seu", as vezes não existem, ou quando existem é preciso que isso seja demarcado com tamanha ferocidade que acabamos nos machucando por ter que estarmos o tempo todo nos defendendo.

É tão complicado isso... tão complicado achar o limiar e cirscuncrever o que é uma atitude adulta, o que é uma atitude saudável.

A jornada para descobrirmos quem somos não é fácil, muito menos para achar nosso lugar no mundo. Meus amigos em grande parte possuem 24 anos, assim como eu, e estamos todos presos nessa mesma parte do ciclo. Correndo contra o tempo, perdendo nossos limites, nos confundindo com os amores, nos confundindo com o trabalho, com a dor e com o prazer...

Anyway,  no meio de minhas divagações sobre como lidar com os percalssos do caminho, optei por iniciar minha jornada no ano do caos, me sentando e vendo o mundo desabar. Quando ele terminar de ruir, aí eu posso me levantar e íniciar a reconstrução... Muito melhor do que ficar despendendo energia correndo de um lado pro outro gritando que o "mundo está ruindo".

Quedas fazem parte da vida... É como se diz na Wicca, a Roda do Ano continua girando e tudo que está embaixo é igual ao que está em cima... Que o início da jornada seja de reencontrar a feminilidade e o  masculino, reintregrando esses poderes dentro do meu ser.

Então, enquanto o mundo cai, a gente se diverte meditando com Afrodite, que tal? kkkkkkkkkk

É uma boa idéia, perigosa... mas uma boa idéia...

Afrodite é conhecida como a Deusa do Amor. Não o amor romântico e ingênuo. Mas o amor carnal, a paixão. E o seu lema é diversão. Não importa as consequencias. O depois é algo que a gente deve pensar depois. No momento é para se curtir o momento... Então, se a vida está ruindo encontre algo que te de prazer, que te desperte Pele (Deusa Havaiana), que te desperte os poderes sedutores de Afrodite, ou que te faça ver os poderes sedutores de Afrodite no seu dia-a-dia. Comece por aí. Se dando um pouco de prazer. O prazer egoísta mesmo, só pra você. Os outros, pelo menos nesse momento, que se danem. Para se reconstruir será necessário primeiramente dar prazer a você mesmo e assim curar as feridas da queda brusca.

Falando em fim de mundo, eu vi ontem o filme "2012". Pensem nele como uma metafora daquilo que acontece dentro de nós, toda vez que o nosso mundo resolve mudar de polaridade. É fantástico.

Aproveitem o sono... Aproveitem os sonhos... Seja com Pele ou Afrodite, desperte a paixão e a sedução dentro de você... Aproveite o calor do sol no seu corpo e o frio das noites... a carícia leve da lua... E acredite, uma hora o mundo para de cair e aí será hora de você agir...

Beijos estalados na buchecha
E uma noite de lindos sonhos para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua jornada. Vamos aprender juntos, que tal?